O mês de maio foi o mês da família na Igreja Adventista da Promessa em Piedade

É muito comum, nas comunidades cristãs, separar o mês de maio para falar deste assunto tão importante e tão amado por Deus que é a família.

Durante todo o mês maio o Ministério Feminino, da Igreja Adventista da Promessa em Piedade, preparou um programa voltado para o tema.

A cada sábado um assunto pertinente sobre relacionamento familiar. Foram convidados os pastores Francisco Soares Lima, Abimael Correa, o presbitero Joazir Fonseca a diaconisa Sara Brito e a irmã Lenita Lyra.

Foram abordados os seguintes temas: Relacionamento de Pais e Filhos, convidado Pastor Francisco Soares Lima. Finanças na Família, convidado Presbitero Joazir Fonseca. Relacionamento do casal, convidado Pastor Abimael Correa, e Espiritualidade Familiar, convidada Dsa Sara Brito.

O encerramento foi no dia 26 de maio com a participação da Dsa Sara Brito que falou pela manhã sobre a Espiritualidade Familiar, após o almoço tivemos a Gincana da Família e, encerrando, à tarde, com palestra sobre a Família e a Igreja.

Agradecemos a Dsa Andreia Machado, lider do Ministério Feminino, e a todos os demais envolvidos, pelo excelente trabalho. Rogando a Deus pelas Suas grandes bençãos sobre todos e sobre a Igreja Adventista da Promessa em Piedade.

Imagens:

Nossa convidada para palestra deste ultimo sábado, 26 de maio de 2018. Para tratar do tema “Espiritualidade na Família” – Dsa Sara Brito. (direita) Sendo presenteada pela Dsa Andreia Machado, lider do Minitério Feminino da Igreja Adventista da Promessa em Piedade.

Estamos aguardando o envio de imagens de todos as palestras. Logo teremos o link para o fecebook com todas as fotos do mês de maio.

Dia 5 de maio de 2018

Pr Francisco Soares Lima com o tema: Relacionamento de Pais e Filhos.

Dia 12 de maio de 2018

Pb Joazir Fonseca com o tema: Finanças na Família.

Dia 19 de maio de 2018

Pr Abimael Correa com o tema: Relacionamento do Casal.

Dia 26 de maio de 2018

Dsa Sara Brito com o tema: Espiritualidade Familiar.

Fonte:
Ministério Feminino
Igreja Adventista da Promessa em Piedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.