Escola Bíblica da Igreja Adventista da Promessa em Piedade é um dos pilares de nossa congregação. Formando crentes saudáveis espiritualmente.

Ensinar é uma das missões da Igreja

Um grande numero de igrejas se acham espiritualmente fracas porque falham em dar  ênfase ao estudo da Palavra de Deus. A Palavra de Deus nos alerta que “Por falta de Profeta o povo se corrompe”. O crente que não conhece a Bíblia está propenso a ser influenciado por qualquer vento de doutrina.

O apóstolo Paulo se preocupava com o ensino. Em Romanos 12:7, ele chamou a atenção escrevendo: “Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar haja dedicação ao ensino”.

Ministério da Escola Bíblica

O ministério da Escola Bíblica está associado com o ensino da Palavra de Deus no seio da igreja. Deste modo, é preciso que se tenha ministros devidamente preparados e treinados para o exercício deste. Muitas igrejas não tem dado o devido apoio a aqueles que tem se dedicado a Educação Cristã, contudo tem incorrido em uma falta muito grande, que é estar omissa as necessidades espirituais de seus membros.

A Escola Bíblica é o alicerce da criança, a coluna do jovem, o teto da família!

Redação
Igreja Adventista da Promessa
com Informações da Universidade da Bíblia.