Comemoração dos 56 anos da IAP em Piedade

bolo de aniversario 56 anos

Sharing is caring!

A Igreja Adventista da Promessa comemorou neste ultimo sábado, 27 de abril de 2019, pela graça de Deus, 56 anos de existência no bairro de Piedade no município do Rio de Janeiro. Em uma programação simples entregamos a Deus um culto em ação de graças por mais esse aniversário de nossa amada congregação.

Saiba mais aqui: Conheça a história da IAP em Piedade

Relacionado:
A história da Igreja Adventista da Promessa no Brasil.
Pr Cassiano Domingos de Souza pregando no aniversário de 77 anos da Igreja Adventista da Promessa em 24 de janeiro de 2009

Com direção do pastor Luiz Carlos Trindade, iniciamos a celebração logo após nossa Escola Bíblica. Somos gratos a Deus por sua misericórdia sobre nossa Igreja e agradecemos ao Ministério de Música de nossa igreja irmã, a IAP em Austin que nos, presenteou, seria essa a palavra correta, com o Allan, o Mateus, o Samuel e o Ismael que louvaram ao Senhor maravilhosamente. Que o Senhor Jesus continue sustentando esses rapazes que honraram o nome de Jesus com seus dons!

Ministério de Música da IAP de Austin

Assista a participação do Ministério de Música da IAP em Austin.

Agradecemos a participação do Pastor José de Oliveira Alves (Pr Marinho) que nos trouxe uma palavra maravilhosa sobre o tema “Focados na Caminhada”. Deus continue abençoando sua vida Pastor Marinho!

Preletor convidado: Pastor Marinho.

Assista a pregação do Pastor Marinho aqui

Encerramos a programação com um almoço coletivo, preparado por cada irmão promessista e um delicioso bolo. E não faltou o momento de cantarmos parabéns.

Parabéns Igreja Adventista, congregação em Piedade, por mais um ano de existência pela graça do Senhor Jesus. A Ele, Jesus, toda honra, toda a glória, todas as ações de graça, amém!

Louvor e Adoração

Assine nosso canal no Youtube
Siga nossa fanpage no facebook

Fonte:
Igreja Adventista da Promessa em Piedade

Sharing is caring!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.