A História do Pastor João Augusto da Silveira

Sharing is caring!

Somos gratos a Deus por ter movido pessoas simples e sinceras para iniciar a Igreja Adventista da Promessa, através da qual servimos a Jesus Cristo. Estimulamos os membros a amarem a IAP, a assumirem um compromisso com ela. A Igreja para a qual Deus nos chama é o lugar escolhido por Ele para darmos frutos dignos do Seu Reino. Cada membro promessista deve buscar ser revestido do poder do Espírito Santo, deve procurar desenvolver habilidades espirituais a serem praticadas no dia-a-dia da Igreja.

Nós, pela graça de Deus somos parte do Corpo de Cristo, servimos a Deus numa Igreja que trabalha e que luta para viver, manter e apresentar ao mundo as características da Igreja fundada por Jesus Cristo e que é guiada pelo Espírito Santo.

Visite nosso canal no Youtube 

Leia a história de como surgiu a Igreja Adventista da Promessa no Brasil

A Igreja Adventista da Promessa crê e prega a salvação pela graça, através da fé em Jesus Cristo, e ensina seus membros a “obedecerem todas as coisas que vos tenho ordenado.” (Mt 28:2). Ou seja, a Igreja Adventista da Promessa acredita na graça que gera obediência a Deus.

Os promessistas, salvos pela graça de Cristo, não obedecem aos mandamentos de Deus como obrigação ou como um meio de propagarem a salvação recebida gratuitamente. Os promessistas obedecem aos mandamentos do Senhor porque, uma vez feitos filhos de Deus, sentem-se felizes e realizados em praticar os ensinamentos do Pai. Em outras palavras, os promessistas não obedecem para serem salvos, mas obedecem porque foram salvos.

As ações de Deus podem ser comprovadas não somente durante a origem, mas através da marcha vitoriosa da IAP até aos dias de hoje. São anos de serviços à Deus, construindo uma história que visa atrair os pecadores e edificá-los em Cristo Jesus.

É uma igreja que crê, que recebe e que depende do poder de Deus, porque sabe que só assim, poderá ser vitoriosa em sua marcha rumo ao céu.

Autor – Pastor Edson Antônio dos Santos no Facebook

Visite nosso canal no Youtube 

Sharing is caring!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.