Mini vigilia na Igreja Adventista da Promessa em Piedade 2017

Mini vigilia dirigida pelos departamentos locais

Mini vigilia na Igreja Adventista da Promessa em Piedade. Que povo surgiu do Pentecostes? Não poderia ser outro, a não ser uma igreja maravilhosa. Todo povo nascido de Deus, e de seu Espírito, é povo especial, diferenciado, no sentido de missão, objetivo, propósito na vida.

Vejam que igreja linda: perseverante na doutrina, na comunhão, no partir do pão e na oração; plena de temor, sinais e maravilhas, tendo tudo em comum: os bens, a alimentação, e servindo a Deus com alegria e simplicidade. O resultado não poderia ser outro: caiu na graça da sociedade!

Tema do dia: A igreja que nasceu do Pentecostes
Leitura bíblica: At 2:42-47

Abaixo o programa de nossa mini-vigilia. A igreja, junto com os departamentos locais, dividiu em quatro partes o tempo total de oração, cabendo a diretoria local e aos departamentos alinharem o tema com os motivos e propósitos sugeridos, para edificação e aperfeiçoamento do corpo de Cristo aqui em Piedade no Rio de Janeiro.

Primeira parte direção Diretoria da Igreja

Dsa Carla Matielli e reflexão pelo Pastor Luiz Carlos Trindade. Louvor solo Beatriz Motta. O tema da reflexão tem por base o primeiro motivo de oração da Campanha dos 100 dias: A igreja orando a Deus para que transforme as igrejas locais em comunidades em que se veja a vida plena que Jesus prometeu.

Segunda parte direção do DIJAP – Departamento Infanto Juvenil Adventista da Promessa

Com Dsa Marcia Barros e reflexão pelo Presbitero Paulo Amaral. Gincana com Dsa Marcia Barros. Louvor solo DIJAP local. O tema da reflexão tem por base o segundo motivo de oração da Campanha dos 100 dias: A igreja orando a Deus em favor do despertamento das igrejas locais, para que sejam luzeiros de Cristo e chamem a atenção dos pecadores, por meio do evangelho.

Terceira parte direção do UMAP – União das Mocidades Adventista da Promessa

Com o irmão Mike Douglas e reflexão pelo Presbitero Alexandre Rodrigues. Dinâmica com Evelyn Trindade e Monique Ferrari, as crianças participaram da gincana como voluntárias. O tema da reflexão tem por base o terceiro motivo de oração da Campanha dos 100 dias: A igreja orando a Deus em favor do Demi (Departamento Ministerial), a fim de que seja poderosamente usado por Deus, no cuidado com pastores, missionários (as) e obreiros (as) da IAP.

Quarta parte direção da SOFAP – Sociedade Feminina Adventista da Promessa

Com a irmã Jaqueline Amaral e reflexão pela Dsa Sirley Ferrari. O tema da reflexão tem por base os tres motivo de oração da Campanha dos 100 dias. Oração final incluindo os tres objetivos e palavras finais e benção apostólica pelo Pastor Luiz Trindade.

Encerramento da Mini Vigilia as 19:00h do sábado dia 22 de julho de 2017.

Participação especial do DEMAP – Departamento de Música Adventista da Promessa – em todos os momentos da Mini Vigilia.

Fotos da Mini Vigilia da Igreja e Departamentos da Igreja Adventista da Promessa em Piedade

Igreja Adventista da Promessa em Piedade.
Sábado dia 22 de julho de 2017.
Inicio da Mini Vigilia 15:00h.
Encerramento da Mini Vigilia 19:00h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.