Noite de sábado, 20 de maio e 2017. Nossa querida irmã, Diaconisa Abiezer Cunha comemorou com a igreja, seus 90 anos de idade oferecendo ao Senhor, culto em ação de graças.

A comemoração aconteceu no templo da Igreja Adventista da Promessa em Piedade, congregação que participa ativamente. Contamos com a presença de muitos convidados, entre eles, parentes e amigos da irmã e muitos irmãos crentes que se somaram a esta festa.

Cantamos louvores, ouvimos canções por meio da irmã Daniele Lopes, da Diaconisa Márcia Barros, filha da Diaconisa Abiezer Cunha, junto com o Diácono Diego Barros que acompanhou sua mãe tocando violão.

E como não poderia deixar de ser, nós fomos presenteados com duas belas canções cantadas pela Diaconisa Abiezer Cunha.

A direção deste culto ficou por conta da Diaconisa Miriam Mendes e a Palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Abimael Correa. A benção apostólica foi impetrada pelo Presbítero Jorge Coelho.

Após o culto, os convidados foram levados ao salão de festas da igreja, onde estavam montadas as mesas para a recepção onde todos puderam saborear muitos salgadinhos e receberem seu pedaço de bolo e cantar parabéns para a aniversariante.

Que Deus continue abençoando nossa queria irmã, dando-lhe vigor, muita saúde, e muitos momentos como este em sua vida.

A Igreja Adventisra da Promessa em Piedade glorifica o nome do Senhor Jesus pela vida de sua serva Diaconisa Abiezer Cunha. Glórias a Deus! E louvado seja o nome do Senhor Jesus! Amém!

Redação Igreja Adventista da Promessa em Piedade.
Assista outros videos desta comemoração no Canal da IAP Piedade no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: